Riot Games leva o público para o universo LoL e promove série Arcane

Riot Games leva o público para o universo LoL e promove série Arcane

Wieden+Kennedy São Paulo produziu uma campanha para levar as pessoas ao universo de League of Legends, para divulgar Arcane, o novo seriado animado da Riot Games na Netflix.

A marca montou o primeiro rage room inspirado na série, para permitir que os participantes da experiência sentissem toda a adrenalina e destruição que fazem parte de Arcane, além de envelopar trens e metrôs de várias capitais brasileiras como Piltover e Zaun, sociedades simbióticas da história.

Os fãs puderam vestir roupas na estética da série e empunhar tacos de beisebol, marretas e pés de cabra também estilizados, destruíram televisões, rádios, máquinas de escrever, estátuas e “easter eggs” da série, como as granadas da Jinx, uma das personagens.

“O rage room é uma iniciativa que reforça o compromisso da Riot em construir experiências imersivas para a nossa comunidade, colocando os fãs no centro e como parte da celebração global em torno do lançamento de Arcane”, disse Rodrigo Friggi, Manager, Brand Management na Riot Games Brasil.

Confira o filme abaixo:

Fonte: Redação

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *