“Everlong” do Foo Fighters retorna às paradas depois do show com Nandi Bushell

“Everlong” do Foo Fighters retorna às paradas depois do show com Nandi Bushell

“Everlong” chegou como o segundo single do álbum de 1997 do Foo Fighters , The Color and the Shape . Logo se tornando uma das canções de maior sucesso comercial da banda até o momento, a faixa recebeu disco de platina e manteve-se uma melodia atemporal.

E agora, quase 25 anos depois, a música também está subindo nas paradas mais uma vez.

A nova onda de streams para a música chega depois que o Foo Fighters convidou a prodígio da bateria de 11 anos, Nandi Bushell , para se juntar a eles no palco durante seu show no Forum em Los Angeles para uma apresentação de “Everlong”. O vocalista do Foo Fighters, Dave Grohl , travou uma batalha de bateria com a garota de 11 anos durante o confinamento do COVID-19, com os dois músicos escrevendo músicas um para o outro e participando de uma competição acirrada.

A música agora aparece no No. 19 na Billboard ‘s Hot Rock & Alternative Canções, No. 2 em Hot Rock Songs, e No. 7 em canções Hot Hard Rock. As vendas da música aumentaram 4 por cento desde a apresentação de Bushell com a banda.

Grohl e Bushell se conheceram no ano passado, quando ela tinha 10 anos e desafiou o vocalista do Foo Fighters e ex  baterista do Nirvana para uma batalha de bateria. Enquanto Bushell tocava “Everlong” para seu primeiro desafio, Grohl foi se aprofundando em seu catálogo e cantou uma de suas faixas com o supergrupo de rock Them Crooked Vultures , que apresenta Grohl na bateria e o vocalista do Queens of the Stone Age Josh Homme na guitarra e vocais, e Led Zeppelin  – John Paul Jones no baixo.

O Foo Fighters passou os últimos meses em sua turnê de 25º aniversário, que estava originalmente programada para acontecer em 2020. Com a banda agora comemorando seu 26º aniversário, o Foo Fighters continua adicionando novos shows à turnê em andamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *