Vazou um gesto de Fortnite que apresenta uma música do The Weekend!

0

A Epic Games tem se esforçado bastante com os novos gestos licenciados que eles têm trazido para o jogo. Eles iniciaram com Rick Astley, e têm se intensificado cada vez mais com atos cada vez mais populares. Mais recentemente conseguimos coisas com a BTS, Ayo & Teo, e outros. Agora estamos entrando nas estrelas no top de suas carreiras, porque no patch v14.30, parece que The Weeknd está se juntando a esse grupo de artistas com uma dança e uma canção no jogo!

O recente álbum After Hours do The Weeknd trouxe a música Blinding Lights, que foi imortalizada como um gesto Fortnite! Parece que não há qualquer canto durante a dança, e somente a batida da canção, mas, mesmo assim, é muito impressionante ver uma de suas canções sendo apresentada no jogo.

A dança em si é bastante simplista, mas ela se encaixa na sensação de Halloween de outubro que está acontecendo neste momento. É principalmente um trabalho de pés com um breve movimento adicional no final, mas presumo que a maioria dos músicos a comprarão para a sua própria música de qualquer maneira.

A Epic continua a ser capaz de trazer para o jogo atos musicais bem conhecidos como concertos ao vivo e emotes. Será interessante ver com quem eles colaborarão a seguir, e se outras parcerias com a The Weeknd estiverem na loja para nós. Também estou ansioso para ver se eles farão outro evento dentro do jogo que seria semelhante ao de Travis Scott a qualquer momento em breve. Essa foi uma ótima maneira de apresentar um artista, ao mesmo tempo em que também amarrou um pouco da tradição, e acrescentou alguns cosméticos fantásticos!

Se você não ouviu muito do The Weeknd de alguma forma, então você pode conferir a música e o vídeo completo do gesto:

Share.

About Author

Leave A Reply