Unimed Blumenau completa 48 anos e anuncia aplicativo para os mais de 100 mil beneficiário

0

Acompanhamento de autorização de exames, segunda via de boletos, consulta de coparticipação, pesquisa de médicos e clínicas por geolocalização são alguns dos novos benefícios do aplicativo.

Nesta sexta-feira (20), a Unimed Blumenau celebra 48 anos de atuação na região do Vale do Itajaí, onde atende 109 mil beneficiários. Para comemorar a data, a cooperativa anuncia a nova versão do aplicativo “Unimed Cliente”, desenvolvido pela Unimed do Brasil, que tem como objetivo facilitar o atendimento dos principais serviços e necessidades dos beneficiários.

A solução foi desenvolvida a partir de pesquisas realizadas nacionalmente com mais de 5 mil usuários e, por isso, atende as necessidades mais solicitadas dos clientes. Dentre os avanços, a partir de agora é possível acessar de maneira fácil e objetiva a segunda via de boletos, acompanhar a autorização de exames, fazer atualização cadastral, consultar o extrato de coparticipação, pesquisa por geolocalização, ou seja, localizar os médicos por ordem de proximidade e, também, ter acesso ao portal de notícias.

O aplicativo conta com o Guia Médico Nacional na função comando de voz, que além de facilitar a busca, gera uma nova experiência digital. O aplicativo conta com acesso por CPF, Simulador de Planos, Histórico de Exames e Procedimentos, Resultados de exames, Solicitação de Reembolso, entre outras funcionalidades.

“A evolução dos dispositivos móveis permite que todos possam resolver, cada vez mais rápido, coisas na palma da mão. Por isso, buscamos diariamente melhorar o nosso atendimento ouvindo as necessidades dos beneficiários, médicos cooperados e colaboradores. E, as novidades deste novo aplicativo foram mapeadas pelas solicitações dos clientes para trazer comodidade, facilidade e agilidade a partir do aplicativo e sem sair de casa”, informa o diretor superintendente da Unimed Blumenau, Dr. Roberto Amorim Moreira.

Atualização já está disponível para dispositivos dos sistemas operacionais Android e iOs. Para mais informações, acesse o www.unimned.coop.br/blumenau.

Share.

About Author

Leave A Reply