Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida em acidente na Itoupava Central

0

O acidente aconteceu por volta das 04:23h, na Rua Dr. Pedro Zimmermann próximo a Uniasselvi entre o Trevo da Mafisa no bairro Itoupava Central.

O veículo Renault Clio placas de Blumenau conduzido por A. P. Z. que nada sofreu, veículo estava capotado na via e lateralizado com duas pessoas no seu interior, a passageira da frente (não portava identificação) ainda com sinais vitais e com traumatismo Crânio Encefálico (TCE) grave. Corpo de Bombeiros iniciou o trabalho de resgate e estabilizou o veículo pois a passageira da frente estava com parte do corpo para fora do veículo, onde que a cabeça ficou entre o teto e o asfalto. Após a estabilização foi usado o desencarcerador e a ferramenta combinada para cortar a porta e realizar o resgate da vitima, a qual ficou aos cuidados de uma equipe do SAMU que realizou os procedimentos e conduziu a mesma ao Hospital Santa Isabel, o passageiro do banco traseiro (não portava identificação) já encontrava-se em óbito foi resgatado e o corpo entregue ao IML.

Outras vítimas que encontravam-se no veículo:

No banco traseiro estava a paciente G. C. A. de 18 anos, com ferimentos leves, apresentando escoriações em membro inferior esquerdo e face, foi feito a avaliação inicial, avaliação dirigida, avaliação detalhada, limpeza dos locais de ferimentos, explicado sobre a necessidade de uma avaliação médica, porém a mesma optou em permanecer no local e assinou o termo de recusa de encaminhamento ao hospital.

No banco traseiro estava o paciente M. L. L. de 17 anos, com ferimentos leves, estava consciente, orientado, sinais vitais estáveis e apresentando contusão na região torácica. Foi feito a avaliação inicial, avaliação dirigida e avaliação detalhada. Após os procedimentos o mesmo optou em permanecer no local e junto com um responsável que assinaram o termo de recusa de encaminhamento ao hospital.

acid-clio-1

Fotos: Borges In The Mix

Share.

About Author

Leave A Reply