TOMORROWLAND OBTÉM LICENÇA-CHAVE PARA EXPANDIR PARA TRÊS FINS DE SEMANA EM 2022

TOMORROWLAND OBTÉM LICENÇA-CHAVE PARA EXPANDIR PARA TRÊS FINS DE SEMANA EM 2022

Após dois cancelamentos consecutivos induzidos pela pandemia em 2020 e 2021, Tomorrowland deixou claro seu anseio de compensar o tempo perdido, pois imediatamente buscou a aprovação para expandir para três fins de semana durante a próxima temporada do festival de 2022.

Desde então, os reguladores belgas decidiram favoravelmente sobre o pedido, pois Tomorrowland recebeu agora uma autorização da província de Antuérpia para avançar com seus planos de expansão.

“Estamos naturalmente muito felizes com isto”, disse a porta-voz da Tomorrowland, Debby Wilmsen, por Knack Focus. “Agora podemos começar a trabalhar preparando três fins de semana”. Todos eles cairão em julho”. Trabalharemos da mesma forma que em duas edições… com as variações necessárias no cartaz”.

A partir de agora, o plano da Tomorrowland de entregar três finais de semana consecutivos de música será apenas durante o ano civil de 2022. Todos os três finais de semana do festival deverão ocorrer no mês de julho, enquanto o Tomorrowland Winter deverá retornar aos Alpes Ocidentais franceses em março.

Tomorrowland precisa adicionalmente das bênçãos das autoridades municipais de Boom e Rumst, mas os reguladores parecem favoráveis aos planos dos organizadores, desde que eles adiram a uma série de compromissos.

Como nota Knack, o cancelamento dos vôos de helicóptero de Tomorrowland e a limitação da duração das celebrações da festa de abertura são dois pedidos que foram feitos, ambos com os quais os organizadores de Tomorrowland estão de acordo. “Estes são pontos que vieram de consultas com a vizinhança”, acrescentou Wilmsen. “Então estávamos cientes disso e vamos nos ater a esses acordos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *