Tom Hanks é um capitão em uma missão no dramático trailer “Relatos do Mundo”

0

Tom Hanks é finalmente o capitão novamente.

No trailer de Relatos do Mundo , dirigido por Paul Greengrass , Hanks interpreta o ex-capitão da Guerra Civil Jefferson Kyle Kidd, um veterano de três guerras, agora se muda de cidade como um contador de histórias não-ficção, compartilhando notícias de presidentes e rainhas, rixas gloriosas, catástrofes devastadoras e aventuras emocionantes de confins do mundo.

Nas planícies do Texas, ele cruza com Johanna (Helena Zengel), uma menina de 10 anos que foi escolhida pelo povo Kiowa seis anos antes e criada como uma deles. Johanna, hostil a um mundo que ela nunca conheceu, está sendo devolvida a sua tia e tio biológicos contra sua vontade.

Kidd concorda em entregar a criança onde a lei diz que ela pertence. À medida que viajam centenas de quilômetros na selva implacável, os dois enfrentarão enormes desafios tanto das forças humanas quanto naturais enquanto procuram um lugar que possam chamar de lar.

Baseado no romance de Paulette Jiles, Relatos do Mundo é adaptado pelo roteirista Luke Davies, com os produtores executivos Steven Shareshian e Tore Schmidt.

O filme tem previsão de estreia em 25 de dezembro 2020 nos cinemas americanos sem previsão ainda para o Brasil.

Share.

About Author

Leave A Reply