Rádio Mix FM volta a contar com afiliada em Blumenau (SC)

Rádio Mix FM volta a contar com afiliada em Blumenau (SC)

A Rede Mix de Rádio, liderada pela Rádio Mix FM 106.3 de São Paulo, vai voltar a contar com uma antiga afiliada em Santa Catarina. Trata-se da futura Rádio Mix FM 106.3 de Blumenau, emissora que já fez parte da primeira leva de afiliadas da rede e que deixou de carregar a marca em setembro de 2011. Desde então, a frequência transmitia a programação da Rede Aleluia. A previsão de retorno da Rádio Mix FM é para o começo de outubro.

Segunda informações, a Rede Aleluia fica no dial até o próximo dia 30. A data de estreia ainda não foi confirmada pela Rede Mix FM, porém, a expectativa é que a emissora volte ao dial a partir do dia 11 de outubro.

Vale ressaltar que a futura Rádio Mix FM deixou o dial de Blumenau em um momento de expansão da audiência local. O retorno da marca também contará com investimentos locais, seja nas áreas artística e técnica. A emissora conta com seu parque de transmissão na cidade de Indaial e está inserida na classe A1 de operação, ou seja, tem alcance regional de sinal.

Com isso, a estação conta com ampla abrangência entre o Médio Vale do Itajaí, atingindo também a região de Jaraguá do Sul e podendo ser captada de forma parcial em Joinville. A emissora vai ampliar a cobertura estudo da Rádio Mix FM em território catarinense, participando de uma área de abrangência continua que já conta com a Rádio Mix FM 95.5 de Bombinhas (cobre as regiões de Florianópolis e Balneário Camboriú), Rádio Mix FM 103.1 de Laguna (captada na região de Tubarão) e a Rádio Mix FM 91.1 de Criciúma.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *