Operação da polícia Militar prende uma pessoa e apreende um adolescente por tráfico de drogas em Blumenau

0

Ação teve apoio do Canil da Polícia Militar de Blumenau e resultou na apreensão de celulares, crack, maconha, cocaína e uma quantia em dinheiro.

Uma operação da Polícia Militar chamada “Ponto Futuro” resultou na prisão de um jovem de 23 anos e apreendeu um adolescente de 14 anos, por tráfico de drogas nesta sexta-feira (30). A ação foi realizada no condomínio Parque da Lagoa na Rua Botuverá no bairro Itoupavazinha em um apartamento utilizado para o comércio de entorpecentes. Ao entrar em um dos blocos, foi avistado no primeiro andar um apartamento com a porta aberta e um indivíduo sentado embalando droga. De pronto foi abordado o imóvel sendo localizado outro masculino em um dos quartos. Sobre uma mesa estava um pote contendo 6 buchas de cocaína já embaladas, além de uma balança de precisão, 255 reais em notas diversas e material para fracionar e embalar a droga.

Posteriormente foi acionado a guarnição do CANIL, onde o cão Apolo localizou na parte externa do bloco em local de difícil acesso mais dois potes contendo cocaína e crack, além de dois torrões de maconha.

No local foram apreendidos celulares, 22 buchas cocaína, 58 pedras pequenas de Crack, 2 torrões de maconha e R$ 255,00 em espécie. Ambos assumiram o tráfico de drogas e foram conduzidos a Central de Polícia para procedimentos.

Foto: Polícia Militar

Share.

About Author

Leave A Reply