Ocorrências Policiais das últimas 24hrs de Blumenau

0

Confira abaixo:

Horário: 09:24h

Local: Rua Dos Caçadores – Velha

Fato: Ocorrência de furto. No local a vítima feminina D.C. L de 27 anos relatou que andando pela Rua dos Caçadores, com sua filha, quando foi surpreendida por dois rapazes, que lhe pediram sua bolsa, subtraindo a mesma que no seu interior havia 01 celular marca Samsung J2 Prime.

———————————————————————–

Horário: 10:06h

Local: Rua Apostolo São Paulo – Salto

Fato: Ocorrência de tentativa de Homicídio. No local a mãe relatou que seu filho teria jogado um ventilador no chão em uma discussão verbal com seu Pai P.N de 61 anos, momento em que este foi atingido por um golpe de faca na região do tórax lado esquerdo. Diante do relato as guarnições da PM em rondas localizaram J.N de 34 anos que foi conduzido a Central de Polícia para procedimentos e vitima conduzida pelo SAMU ao Hospital Santo Antônio.

———————————————————————–

Horário: 13:12h

Local: Rodovia Paul Fritz Kuehnrich – Itoupava Norte.

Fato: Ocorrência de furto. No local seguranças das lojas Havan relataram após monitorarem um casal furtando no inteiro da loja acionaram a guarnição que em rondas abordaram na região da Rua 7 de maio o masculino A.S.C de 29 anos e a feminina E.C.B de 25 anos, sendo constatado em uma mochila 06 ferramentas tipo parafusadeira / furadeira, após indagação os mesmos assumiram a autoria assim como, em sua residência na rua Francisco Margarida havia mais produtos de furtos. Diante do relato as guarnições da PM deslocaram ao local citado e constaram mais 16 ferramentas tipo parafusadeira / furadeira .Diante do relato foi dado voz de prisão e conduzido a Central de Polícia para procedimentos legais.

———————————————————————–

Horário: 15:23h

Local: Rua Amazonas – Garcia

Fato: No local funcionário da loja Moda 10 relatou que flagrou a feminina N.S. de 38 anos, com 18 peças de roupas no valor aproximado de R$272,00. Diante do relato foi conduzida a Central de Polícia para procedimentos legais.

———————————————————————–

Horário: 20:58h

Local: Rua Içara – Itoupava Seca

Fato: Furto em residência. No local o proprietário da residência relatou que estava na praia e um vizinho viu o vidro da janela quebrada e ligou avisando. Da residência foi subtraído 02 televisões, uma 28 polegadas marca AOC e outra de 40.

———————————————————————–

Horário: 22:58h

Local: Rua Luis Maske – Itoupavazinha

Fato: A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de furto em residência. No local o proprietário relatou que percebeu que a janela da cozinha estava arrombada e ao adentrar na residência percebeu que estava toda revirada e do local foi levado um microondas e 01 Brastemp, TV 29″ Samsung e um botijão de gás.

 

Share.

About Author

Leave A Reply