McDonald’s entra em ação nas finais do League of Legends

McDonald’s entra em ação nas finais do League of Legends

McDonald’s, aos poucos, vai adentrando ao mundo dos e-Sports, e, agora, a rede terá uma ação especial dentro das finais mundiais do League of Legends 2021.

Na ação de brand experience, criada pela agência FTW DDB Brasil e em parceria com a Riot Games, o McDonald’s vai oferecer cupons e prêmios todas as vezes que um jogador acertar uma combinação especial durante o Worlds 2021, incluindo as repetições dos intervalos.

“O e-Sports, e, especialmente, os torneios competitivos de League of Legends, se tornaram um pilar cultural em nossa sociedade. Estamos felizes por fazer parte disso e entusiasmados com o que podemos fazer agora e no futuro com uma aliança como esta.”, afirma Lucas Fernández, diretor-corporativo da Fábrica Digital para Arcos Dorados.

As fases finais do evento, que serão disputadas na Islândia, acontecem entre os dias 22 de outubro e 6 de novembro. O público vai poder acompanhar a competição e garantir seus cupons do McDonald’s pelos canais oficiais de streaming da Riot Games, no YouTube e na Twitch.

O campeonato mundial de League of Legends conta com as 22 melhores equipes do mundo competindo entre si. Hoje (22/10) começa a fase eliminatória, com as Quartas-de-Final até o dia 25.

Fonte: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *