Mangá de ‘Jujutsu Kaisen’ atinge importante marca no Japão

0

Foi anunciado que ‘Jujutsu Kaisen‘ – mangá criado por Gege Akutami – acaba de atingir a marca de dez milhões de unidades em circulação, e isso apenas no Japão.

Na última atualização, divulgada há alguns meses, eram 8,5 milhões de unidades em circulação.

Vale lembrar que a adaptação em anime começou a ser exibida recentemente no país pela plataforma de streaming Crunchyroll.

Jujutsu Kaisen é um mangá de ação sobrenatural publicado nas páginas da Shonen Jump desde 2018 e já conta com 12 volumes encadernados no Japão, no Brasil o mangá é publicado pela editora Panini / Planet Mangá.

A história gira em torno de Yuji, que é um gênio do atletismo, mas não tem interesse algum em ficar correndo em círculos. Ele é feliz como membro no Clube de Estudo de Fenômenos Ocultos. Apesar de estar no clube apenas por diversão, as coisas começam a ficar sérias quando um espírito de verdade aparece na escola! A vida está prestes a se tornar muito interessante na Escola Sugisawa.

O anime conta com as vozes de Junya Enoki (Tsuji Keisuke em Tsuredure Children) como Yuuji ItadoriYuuma Uchida (Hanazono Momoharu em Ahiru no Sora) como Megumi FushiguroAsami Seto (Raphtalia em The Rising of the Shield Hero) como Nobara Kugisaki e Yuuichi Nakamura (Shiba Tatsuya em Mahouka) como Satoru Gojou.

Fonte: Redação

Texto: Bruno Gomes/O Vício

Share.

About Author

Leave A Reply