Kanye West apresenta seu novo Álbum mais aguardado “Donda”

Kanye West apresenta seu novo Álbum mais aguardado “Donda”

Após uma emocionante viagem de seis semanas, os fãs do Kanye West foram recompensados com um novo álbum do nativo de Chicago. No início da manhã de domingo, o décimo álbum de estúdio de West, Donda, chegou aos serviços de streaming e os fãs começaram imediatamente a mergulhar no projeto. Ele inclui longas-metragens de Jay-Z, The Weeknd, Pop Smoke, Pusha T, Vory e muitos outros grandes atos apoiados pela produção cinematográfica de Kanye West.

O caminho para Donda é um passeio de montanha russa que começou no fim de semana de 18 de julho em Las Vegas. Enquanto o sol se punha graciosamente e a lua se levantava na Cidade do Pecado, os internautas começaram a tweetar sobre uma sessão de escuta misteriosa com o artista mais vendido. Ao longo de quase duas horas, West tocou faixas que incluíam homenagens a sua falecida mãe, Donda West, e versos de estrelas como Lil’ Baby e Pop Smoke.

Setenta e duas horas após seu evento em Las Vegas, seus fãs mudaram sua atenção para as finais de 2021 da NBA. Durante o tenso showdown com os Milwaukee Bucks e Phoenix Suns, Beats By Dre estreou um anúncio que destacou Sha’Carri Richardson e música de Donda. Com esse anúncio veio outro anúncio, Kanye West se preparava para assumir o Estádio Mercedez Benz a fim de sediar uma sessão de audição do álbum.

 

Em Atlanta, as coisas foram para outro nível. Com mais de 20.000 torcedores lotados em um estádio de futebol, West jogou seu álbum em sua totalidade com algumas novas surpresas. Mais notadamente, The Throne voltou enquanto Jay-Z deixou cair um verso em “Jail”. Embora a expectativa fosse alta, ficou claro que o músico de Chicago não estava pronto para trabalhar neste projeto, então ele alegadamente viveu no Estádio Mercedez Benz por alguns dias enquanto terminava seu trabalho.

Em agosto, os fãs começaram a ficar impacientes enquanto uma sessão de audição se transformava em quatro eventos diferentes em três cidades diferentes. Felizmente, tudo valeu a pena. Em 27 de agosto, West realizou uma celebração cinematográfica de seu álbum completo com dançarinos, luzes e uma versão de réplica de sua casa de infância. Dois dias depois, ele terminou a maratona de Donda lançando seu décimo álbum de estúdio mencionado anteriormente e seus fãs ficaram em êxtase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *