Joey Chestnut e Michelle Lesco vencem o Concurso Internacional de Comer Cachorro-Quente em Nova York.

Joey Chestnut e Michelle Lesco vencem o Concurso Internacional de Comer Cachorro-Quente em Nova York.

O campeão Joey Chestnut quebrou seu próprio recorde ao engolir a 14ª vitória no concurso masculino Nathan’s Famous Hot Dog Eating neste domingo, enquanto Michelle Lesco levou o título feminino.

Chestnut comeu 76 pãezinhos de cachorro-quente em 10 minutos. Isso é mais um do que ele fez ao estabelecer o recorde masculino no ano passado, quando o concurso se desenrolou sem fãs por causa da pandemia do coronavírus.

“Senti-me bem”, disse Chestnut, de Westfield, Indiana, em uma entrevista a ESPN após sua vitória neste domingo. “Mesmo que eu me sentisse desconfortável, ter todo mundo me animando e me empurrando, isso me fez sentir bem”.

Lesco, de Tucson, Arizona, abateu 30 cachorro-quente em 10 minutos e a chamou de “uma sensação incrível”.

Miki Sudo, campeã e recordista feminina reinante, não pôde particiapar este ano porque espera um bebê em poucas semanas com o companheiro comedor competitivo Nick Wehry.

O festival anual do 4 de julho de frankfurter acontece normalmente fora da principal loja de Nathan, no bairro de Coney Island, no Brooklyn. Mas o planejamento deste ano ocorreu em meio a restrições mutáveis do coronavírus, e o evento foi realizado em um estádio de beisebol da liga menor, o Maimonides Park, com 5.000 espectadores.

No ano passado, ele foi realizado dentro de casa e sem uma audiência presencial por causa da pandemia.

Fonte: Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *