Dwayne Johnson, o ‘The Rock’, arranca portão de casa após queda de energia

0

Ele escreveu que precisava ir para o set e equipe do portão demoraria para chegar

Dwayne “The Rock” Johnson divulgou uma situação, no mínimo, inusitada em seu Instagram. Em um post publicado ontem (18), ele revelou que arrancou o portão de casa com as próprias mãos em um dia sem energia elétrica.

Segundo ele, sua casa sofreu um blecaute por causa das fortes chuvas e o portão automático não estava abrindo, mas ele precisava sair para o trabalho. Ele ligou para a empresa do portão, mas precisaria de pelo menos uns 45 minutos para ser atendido. Para não chegar atrasado ao set de filmagens, ele tomou a decisão de arrancar o portão e o deixou em cima do gramado. The Rock escreveu ainda que os profissionais da empresa do portão ficaram “descrentes e igualmente assustados” quando chegaram ao local. “Não foi meu melhor momento, mas eu precisava ir trabalhar”, completou o ator.

O filme mais recente de Johnson é Jumanji – Próxima Fase, lançado em 2019. Entre seus projetos futuros estão Jungle Cruise, adiado para julho de 2021, Adão Negro, na DC e a sequência de Terremoto – A Falha de San Andreas.

Foto: Reproduçao Instagram

Share.

About Author

Leave A Reply