Crowfall, jogo que arrecadou uma fortuna em financiamento, foi lançado nesta terça-feira

Crowfall, jogo que arrecadou uma fortuna em financiamento, foi lançado nesta terça-feira

Crowfall foi lançado nesta terça-feira (6) para PC. Esse jogo surgiu de uma campanha de financiamento coletivo feita em 2015. O financiamento foi feito utilizando o site Kickstarter e foi um grande sucesso.

Na época, o jogo arrecadou cerca de 1,7 milhão de dólares, o que gira em torno de 8,5 milhões de reais. Com isso, o jogo conseguiu ser desenvolvido com tranquilidade e finalmente chegou a hora de ser lançado.

Felizmente, o jogo já teve um período de beta. O que deve fazer com que ele chegue mais pronto para os consumidores, diferente de alguns jogos que chegam com muitos bugs.

Do que se trata o jogo Crowfall?

Crowfall que será lançado nesta terça-feira (6) é um jogo de MMO de fantasia. Ele é mais focado no conceito de grandes batalhas entre exércitos de 100 jogadores para cada lado. Sendo que essas guerras podem levar até meses. No entanto, é interessante que o lado vencedor terá direito aos espólios da vitória.

Contudo, diferente do que acontece com outros MMO, este jogo vai ser vendido em pacotes a partir de R$ 100,00. Ou seja, não será cobrado mensalidade, algo diferente do que acontece com outros games do mesmo estilo.

Em relação a gameplay o jogo vai ter câmera em terceira pessoa. Também será um jogo de mundo aberto, permitindo que vá a qualquer lugar. O jogo vai contar com 11 classes diferentes para que crie seu personagem.

Tendo levado 6 anos para ser desenvolvido, o Hype de algumas pessoas já passou. O que é algo interessante porque será menor a chance delas se decepcionarem.

Contudo, esse jogo tem boas possibilidades de ser um dos grandes lançamentos do mês, e quem sabe ele não se estabelece como um bom MMO.

Texto: André Fernando Trevisol (TrecoBox)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *