Corpo de DJ desaparecido é encontrado no interior de Camboriú

0

Foi encontrado na manhã de hoje (27), na localidade de Macacos, em Camboriú, o corpo de Paulo Giovani Teixeira Gonçalves, 35 anos, o DJ Paulinho, que estava desaparecido desde sexta-feira passada. A Polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Um menor de 16 anos condessou ter matado o DJ.

Paulinho, que também trabalhava como motorista de aplicativo, era morador de Porto Belo. Ele teria saído de casa na quinta-feira para encontrar amigos na praia Brava, em Itajaí. Na volta, já na manhã de sexta-feira, ele deu carona a um desconhecido e desde então desapareceu.

O último contato com a família foi na manhã de sexta-feira, por volta das sete horas. Ele chegou a avisar à mãe que voltava para casa depois de deixar o carona em Camboriú. Depois disso não fez mais contato.

O carro e a CNH de Paulinho foram encontrados pela PM no centro de Camboriú. O carro na rua Pedro Saut Júnior e a CNH em frente ao colégio Clotilde Ramos Chaves, na rua José Francisco Bernardes, no bairro Areias. O corpo só foi resgatado por volta das 14h30. Ele estava em uma ribanceira e os Bombeiros tiveram muito trabalho para chegar a ao local de difícil acesso.

O menor de 16 anos foi apreendido e confessou a autoria do crime. Ele não deu detalhes. Foi o menor que levou os policiais até o local. O corpo não apresenta perfurações de arma de fogo nem de arma branca.

Informações: Diarinho/Paulo Roberto e PM

Foto: Divulgação / Redes Sociais

Share.

About Author

Leave A Reply