Como pegar um peixe lendário rapidamente no Fortnite

0

O Fortnite reforçou recentemente sua mecânica de pesca no Capítulo 2: Temporada 4. Há muito mais peixe para pescar, e você pode até mesmo encher seu livro de pesca com todas as diferentes espécies que você coletou. Estas exigem que você pesque em vários tipos de água, use uma vara de pesca atualizada e até mesmo pesque durante certas horas do dia. Existem também diferentes raridades, o que nos leva até o ponto deste guia! Mostraremos a você como pegar rapidamente um dos lendários peixes esquivos que você precisa para completar um desafio na semana 6.

Pescando um peixe lendário

Para pescar um peixe lendário em Fortnite, você tem três opções à sua disposição: Peixe Termoril, Peixe Midas e o Peixe Vingança. Todos estes peixes podem ser capturados em quaisquer águas no mapa, e somente o Peixe Vingança requer o uso de uma vara de pesca Profissional. Para capturar um destes peixes rapidamente, estaremos indo para uma ilha que nos dará uma vara de pesca rápida, acesso para atualizá-la e uma grande quantidade de cardumes para pescar.

Para chegar ao melhor local para completar este desafio, você vai querer ir para a ilha a noroeste de Penhasco Praiano. Há uma cabana de pesca nesta ilha, e embaixo dela há um banco de atualização. Há um par de barris para tirar as varas de pesca e você pode até conseguir um arpão, se tiver sorte.

Recomendo você fazer isso no modo Equipe Tumulto, porque uma vez que você pega a vara de pesca, você pode imediatamente melhorá-la sem ter que colher nada. Se você tirar um arpão de um dos barris ou do saque no chão, então você deve usar isso para pescar porque é muito mais rápido. Usando a vara de pesca Profissional, no entanto, você terá a chance de capturar as três variedades de peixes lendários.

Uma vez que você tenha sua vara ou arpão, comece a circular pela ilha e pescar todos os pontos quentes que estão na água. Estes são os pontos onde os peixes estarão pulando fora d’água. Pesque-os até que desapareçam e depois passe para o próximo. Há um pouco de sorte em relação ao tempo que isto levará, mas há tantos pontos quentes aqui que é provável que você os consiga muito rapidamente.

Se você não conseguir encontrar a área ou estiver perplexo sobre como fazer isso, não deixe de conferir o vídeo abaixo.

Share.

About Author

Leave A Reply