CoD: Warzone: Krampus é nerfado após reclamações dos jogadores

CoD: Warzone: Krampus é nerfado após reclamações dos jogadores

Criatura que persegue os jogadores no Festive Fervor teve sua saúde reduzida e não aparecerá mais após o quarto ciclo

Krampus, figura folclórica que persegue os jogadores no evento Festive Fervor de Call of Duty: Warzone, foi nerfado após reclamações dos players. Os fãs relatavam que a criatura — considerada o oposto do Papai Noel — estava com força elevada e prejudicava a progressão nas partidas do battle royale.

No Twitter, a Raven Software revelou que a saúde do monstro foi reduzida significativamente em todos os modos. Além disso, ele não aparecerá mais no jogo depois do quarto ciclo.

“Parece que Krampus chegou ao topo da lista de travessuras do Festive Fervor. Então… A saúde de Krampus foi reduzida significativamente em todos os modos/respectivos tamanhos de esquadrão e Krampus não aparece mais após o 4º círculo. Que isso sirva de lição para todos aqueles elfos irritantes.

Além do nerf em Krampus, a Raven Software lançou o último update do ano para Warzone na última segunda-feira (20). A atualização balanceou uma série de armas, corrigiu bugs no mapa Caldera e consertou a exibição do progresso no Festive Fervor.

Texto: Jean Azevedo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *