Adele canta e brinca sobre perda de peso durante a apresentação do Saturday Night Live

0

Adele brincou sobre sua recente perda de peso e disse aos fãs “meu álbum não acabou” enquanto ela apresentava o programa de comédia americano Saturday Night Live.

“Eu sei que estou muito, muito diferente desde a última vez que você me viu”, disse a jovem de 32 anos, enquanto subia ao palco.

“Mas na verdade, por causa de todas as restrições da Covid … Tive que viajar com pouca bagagem e só pude levar metade de mim”, brincou ela. “E esta é a metade que escolhi.”

A estrela acrescentou que estava “muito assustada” para cantar e apresentar o Saturday Night Live ao mesmo tempo.

“Prefiro apenas colocar algumas perucas, tomar uma ou seis taças de vinho e ver o que acontece.”

No entanto, a estrela começou a cantar durante um dos esquetes da noite.

Uma paródia do reality show The Bachelor, que viu Adele entrar na competição como uma concorrente à procura de um encontro.

Estou aqui porque tive muita dor de cabeça na minha vida – primeiro aos 19 e depois, mais ou menos, aos 21 e então, ainda mais famoso, aos 25″, disse ela, referindo-se aos títulos de seu primeiro três álbuns.

‘Tributo’ a Sarah Palin

Já se passaram cinco anos desde que Adele lançou um álbum pela última vez, e três desde que ela apareceu pela última vez na TV dos EUA – no Grammy Awards de 2017.

Sua reserva no Saturday Night Live gerou especulações de que ela estava pronta para lançar seu quarto álbum, mas a estrela escreveu no Instagram na semana passada que ela queria que a aparição fosse um “momento autônomo”.

Em seu monólogo de abertura, Adele disse que estava “absolutamente emocionada” por fazer parte do show que “quebrou sua minha carreira na América, há 12 anos”.

“Veja, eu era a convidada musical em 2008, quando Sarah Palin apareceu com Tina Fey “, ela explicou, “então obviamente alguns milhões de pessoas sintonizaram para assistir. E bem, o resto agora é história.”

Esse episódio foi a edição de maior audiência do Saturday Night Live em 14 anos, e a atuação de Adele em Chasing Pavements e Cold Shoulder fez dela uma estrela da noite para o dia.

No dia seguinte à apresentação de Adele, seu álbum de estreia 19 alcançou o primeiro lugar na parada do iTunes pela primeira vez, enquanto Chasing Pavements subiu na parada da Billboard de 46 para 11, dando à estrela seu primeiro sucesso nos Estados Unidos.

Assim como em sua primeira aparição, o show de sábado à noite aconteceu semanas antes de uma eleição presidencial. Adele disse que não “sabia nada sobre política americana … mas direi apenas o seguinte: ‘Sarah Palin, querida, obrigada por tudo.'”

Ela continuou: “Eu sempre fico muito nervosa na TV ao vivo, mas esta noite especialmente, porque eu juro muito. E porque eu sou britânica, eu tendo a pular todos aqueles médios e ir direto para os piores.

“A última vez que me disseram para não xingar especificamente durante uma transmissão ao vivo, eu estava tocando em Glastonbury e bem, foi isso que aconteceu …”, disse ela, sugerindo uma compilação de sua performance cheia de palavrões em 2016.

Outros esquetes durante o show de 90 minutos viram a estrela interpretando um fantasma assombrando uma mansão, e uma mulher inglesa que é secretamente obcecada por livros de colorir, tendo sua sorte contada.

Eu me pergunto se você verá algo relacionado ao trabalho no próximo ano”, ela perguntou a Madame Vivelda, interpretada pela comediante Kate McKinnon.

“Não vejo shows em 2020”, disseram a ela. “Apenas coloração.”

Uma terceira cena a viu interpretando uma divorciada de meia-idade que desajeitadamente tropeça em estereótipos racistas enquanto exalta as virtudes de fugir para a África.

Enquanto ela e McKinnon enfatizavam repetidamente a maravilha do “bambu” e sonhadoramente referenciavam “os homens da tribo”, Adele continuou quebrando o personagem e sufocando risos.

A estrela dedicou o show deste sábado aos trabalhadores da linha de frente na pandemia Covid-19, alguns dos quais foram convidados para o público socialmente distanciado em Nova York.

Foto: Divulgação/NBC

Share.

About Author

Leave A Reply