Hailey Baldwin pediu a seus pais para impedi-la de se casar com Justin Bieber

0

Justin Bieber e Hailey Baldwin chocaram o mundo quando anunciaram o noivado depois de apenas um mês depois de reacenderem o romance. Com apenas 24 e 21 anos, muitas pessoas pensavam que eram jovens demais para dar o nó. Logo após o noivado, Justin e Hailey se casaram em uma íntima cerimônia na cidade de Nova York. Hailey admitiu que eles realizaram sua cerimônia legal mais de um ano antes do casamento tradicional da igreja, em um esforço para provar que seus detratores estavam errados.

Quase dois anos e dois casamentos depois, no entanto, Hailey revelou que também sentia dúvidas em aceitar a proposta de Justin. A dupla datou originalmente em 2016, mas desistiu depois de um breve romance. Como não deu certo entre a primeira vez, Hailey hesitou em se casar com Justin após uma reunião tão curta. “Ele é a primeira pessoa pela qual tive sentimentos reais. Quando as coisas foram para o sul um pouco e seguimos caminhos separados, eu sabia que, independentemente do resultado, eu sabia que ele seria alguém que eu amava pelo resto da vida ”, disse Hailey. na nova série de documentários do Justin, YouTube, Seasons.

Depois que Justin propôs em 2018, Hailey chamou seus pais para obter orientação e pediu que eles colocassem o assunto noivado, se eles tivessem alguma dúvida sobre isso. “Este é o momento em que preciso que você me impeça de fazer algo louco, se você acha que é uma má idéia”, Hailey perguntou aos pais. Hailey disse que achava que a mãe e o pai a aconselhariam a “relaxar e respirar, pensar sobre isso e ver como você se sente em 24 horas ou uma semana”.

Seus pais, no entanto, tinham uma perspectiva diferente sobre o noivado, dizendo a Hailey: “Honestamente, pensamos que isso deve ser para você e sabemos que é isso que você deseja, por isso confiamos em você”. Hailey acrescentou que sabia “no meu coração, eu sabia que era isso que eu queria fazer”.

A modelo, agora com 23 anos, abordou algumas das críticas que ela e Justin enfrentaram desde a notícia de seu noivado, incluindo quão jovens eles eram e a rapidez com que tudo parecia acontecer. “Tudo aconteceu muito rápido e meio que tudo ao mesmo tempo”, explicou Hailey em Seasons. “Ele e eu nos conhecemos há tanto tempo que havia uma parte que não parecia assustadora, mas foi uma decisão tão grande na vida que houve tanta emoção ao mesmo tempo.”

As documentações de 10 partes do YouTube, “Justin Bieber: Seasons”, estão agora disponíveis para transmissão no YouTube.

Foto: Getty

Fonte: Redação

Share.

About Author

Leave A Reply